Star Wars, novos detalhes revelados sobre a antologia Rise of The Empire

Star Wars, novos detalhes revelados sobre a antologia Rise of The Empire

Faltando apenas quatro meses até que o mundo viaje novamente para uma galáxia muito, muito distante com J.J Abrams em o Despertar da Força, o marketing em várias plataformas vem aumentando.

Além de vários livros, uma trilogia de romances fazendo a ponte entre Retorno de Jedi e o Despertar da Força e um comic pós Retorno de Jedi, chamado de Star Wars: Shattered Empire, outro componente chave da contagem regressiva para o novo capítulo da saga Star Wars é a antologia da editora Del Rey, Star Wars: The Rise of The Empire que combina dois livros publicados anteriormente com três novos curtas originais dentro do cânone oficial.

mill__cvr_all_r1.inddRise of The Empire junta Star Wars: Tarkin, de James Luceno e Star Wars: A New Dawn, de John Jackson Miller, ambos publicados em 2014; e os apresenta com um trio de novas estórias que giram em torno de Hera Syndulla da série Star Wars Rebels, o Grand Moff Tarkin e uma comandante Imperial durante a Batalha de Endor.

Não são grande revelações, mas este tipo de livro continua esclarecer os eventos de período que antes fora explorado apenas nos livros do universo expandido. Agora temos uma versão 100% oficial e dentro do cânone dos filmes. Segue as sinopses:

MERCY MISSION por Melissa Scott

Anos antes dela liderar a tripulação da Ghost, Hera Syndulla era uma jovem piloto tentando encontrar uma forma de fazer uma diferença na galáxia. Hera segue em uma perigosa missão acompanha por Goll – uma aliado próximo do seu pai, Cham Syndulla – para ajudar os cidadãos do seu mundo natal, Ryloth, que estão sofrendo sob as forças do Império.

BOTTLENECK por John Jackson Miller

Quando o Grand Moff Tarking é encarregado pelo Imperador Palpatine da investigação de uma disputa que está atrasando a produção imperial em um planeta esquecido, ele espera que seja uma missão fácil. Ao invés disto, Tarkin deve forjar uma aliança com o Conde Vidian, a mais nova estrela em ascensão do Império e um rival mais do que capaz. Com uma sagacidade quase equivalente e arriscando traições a cada movimento, os dois poderosos servos do império duelam para tentar conseguir a liderança e evitar a todo custo o preço do fracasso.

THE LEVERS OF POWER por Jason Fry

A medida que forças Imperiais e Rebeldes se enfrentam na lua Florestal de Endor e em sua órbita, a Almirante Rae Sloane comanda a partir da ponte do Star Destroyer Vigilance. Em um momento onde os riscos não poderiam ser maiores, Sloane trabalha para proteger a Estrela da Morte e garantir a vitória Imperial, mas ciente de que o futuro incerto do Império depende do resultado desta batalha.

The following two tabs change content below.

Redação GeekZilla

O GeekZilla é formado por profissionais das areas de Tecnologia, Tradução e Letras e Design.Algumas notícias não refletem necessáriamente a opnião do site a não ser quando declarado expressamente as fontes são externas.