Rian Johnson , diretor de The Last Jedi, confirma que o título se refere apenas a Luke

Rian Johnson , diretor de The Last Jedi, confirma que o título se refere apenas a Luke

Quando o título da nova aventura ambientada no universo de Star Wars foi anunciado como Star Wars: The Last Jedi, isto levantou mil teorias sobre quem era o último Jedi, ou se eram os últimos Jedi. Era uma referência a Luke? Rey? Ambos? Bem a situação não melhorou com a publicação de um poster italiano do filme que parecia confirmar que Jedi estava sendo utilizado para fazer referência a um grupo.

Apesar de parecer que não irá fazer muito diferença na trama do filme de uma forma ou de outra, o diretor Rian Johnson resolveu acabar com as diversas teorias circulandos nas interwebs confirmando quem é o personagem ao qual o título se refere durante uma entrevista ao site GMA:

Na minha mente [The Last Jedi] é singular, eles dizem em Force Awakens que Luke foi encontrar o último templo Jedi e que Luke é o último Jedi.

Johnson também foi questionado sobre a especulação sobre quem são os pais de Rey e garantiu que isto será revelado no filme, mas não ofereceu mais nenhum detalhe.

Star Wars The Last Jedi (O Último Jedi) irá estrear em 15 de dezembro de 2017.

The following two tabs change content below.

Redação GeekZilla

O GeekZilla é formado por profissionais das areas de Tecnologia, Tradução e Letras e Design.Algumas notícias não refletem necessáriamente a opnião do site a não ser quando declarado expressamente as fontes são externas.