Paródias de Star Wars que valem a pena serem assistidas

Paródias de Star Wars que valem a pena serem assistidas

A fama de Star Wars nunca esteve tão bem representada no mundo como nestas paródias maravilhosas. Todas elas representam o nosso tremendo amor por querer viver numa galáxia muito muito distante.

A primeira é muito decadente, mas pode gerar algumas risadas sim. A música é aquela terrível, com um final maravilhoso, Call Me Maybe, da cantora Carly Rae Jepsen.

Para segunda colocada, que deveria ser a primeira, é um dos inúmeros clássicos do Queen. A canção de Bohemian Rhapsody é extremamente dramática, e este fator só ajudou a ser pior ainda a paródia. Sendo assim, esta versão combinou bem com todos os 6 filmes (o Despertar da Força e Rogue One não estão incluidos).

Esta é a versão de Somebody That I Used To Know, do Gotye acompanhado da cantora Kimbra. Ficou incrivelmente boa e bem emo, do jeitinho que só Anakin seria!

A seguir, você ouvirá duas versões inesquecíveis da Imperial March e o Main Theme da saga Star Wars.

Neste vídeo, gravado por um fã, vemos uma performace única de Vader e os stormtroopers ao som de Beat it, do Michael Jackson. Tente não rir até chorar com essa galera.

Seguindo a onda dançarinos, um grupo muito bacana, resolveu se apresentar no Britain’s Got Talent, em 2016 de troopers. O nome do grupo é Boogie Storm e eles sabem rebolar muito bem!

E, para não faltar um clássico confronto entre o lado negro e os Jedi, este vídeo mostra como violões cello são memoráveis. A versão da Imperial March fica por conta do The Piano Guys, que fazem várias paródias de sucessos do cinema.

Para encerrar a lista, temos um medley interpretado por Jimmy Fallon, o grupo The Roots e o elenco de O Despertar da Força. Fazendo uma performarce a capela de encantar o coração.

Se você conhece outras paródias que não estão aqui, deixe nos comentários o link do vídeo. Precisamos de mais humor no mundo!

The following two tabs change content below.

Joêni Kehl

Joêni Kehl

Jornalista, tradutora, amante de tudo que é geek e sempre salvando os reviews do GeekZilla. Realiza serviço voluntário todos os fins de semana. Ama fotografias, livros de todos os gêneros, filmes e séries. É semelhante a um hobbit.

Comments are closed.