Gundam ou Avatar? Jeff Bezos pilota robô na Mars Conference

Gundam ou Avatar? Jeff Bezos pilota robô na Mars Conference

Os competidores da Amazon devem estar com medo depois da conferência MARS da empresa, o motivo? Jeff Bezos, fundador da empresa, tweetou uma imagem em que ele aparece nos controles de um robô gigante. E ele está sorrindo.

“Porque eu me sinto como a Sigourney Weaver?(Em referencia a um exoesqueleto utilizado pela personagem Ripley interpretada pela atriz no filme Aliens), disse Bezes em um video da demonstração no evento da Amazon na Califórnia do Sul.

Pronto para dominar o mundo!

Mas não precisa ficar muito preocupado, porque o robô não foi feito para lutar contra Gundams ou aliens xenomorfos, nem tampouco entregar encomendas para a Amazon. O robô chamado “Method-2” desenvolvido pela Hankook Mirae Technology em um laboratório em Seoul na Coréia do Sul por enquanto é apenas um demonstrador de tecnologia com a sua real função ainda envolta em mistério.

Para criar a monstruosidade de 1.5 toneladas, os engenheiros da Hankook trabalharam com o designer de robôs de Hollywood Vitaly Bulgarov (o que fez com que muitos antes desse video achassem que se tratava apenas um efeito especial, já que Bugarov já trabalhou em filmes como Transformers, Robocop e Terminator).

Confira no video

The following two tabs change content below.

Redação GeekZilla

O GeekZilla é formado por profissionais das areas de Tecnologia, Tradução e Letras e Design.Algumas notícias não refletem necessáriamente a opnião do site a não ser quando declarado expressamente as fontes são externas.

Comments are closed.