Depressivo destino de Jar Jar Binks é revelado em novo livro oficial de Star Wars

Depressivo destino de Jar Jar Binks é revelado em novo livro oficial de Star Wars

Jar Jar Binks é possivelmente um dos mais odiados personagens do universo Star Wars, desde sua primeira aparição em Ameaça Fantasma que fãs da franquia querem que o personagem tenha o fim que ele merece. Bem hoje graças ao livro Empire’s End sabemos o que aconteceu com o gungan mais irritante da galáxia e quase sentimos pena…quase.

Antes de mais nada para vocês se situarem depois dos eventos de Ameaça Fantasma, Jar Jar se tornou um senador galáctico interino em Ataque dos Clones e foi ele que promoveu o ato que deu poderes totais ao Chanceler Palpatine, o que por sua vez enfraqueceu a República e ajudou a criar o Império. Claro, isto foi um grande erro e algo que as pessoas não esquecerem.

No novo livro oficial de Star Wars, Aftermath: Empire’s End, vemos a consequência deste ato. No livro ele ainda está em Naboo, mas em exílio….como um palhaço. Aqui está um trecho do livro que mostra o triste destino de Jar Jar Binks.

Um garoto refugiado chamado Mapo encontra um Gungan se apresentando para crianças nas ruas da cidade, fazendo palhaçadas perto de uma fonte duas vezes ao dia enquanto sendo cuidadosamente evitado pelos adultos. “Eu ser Jar JAr”, diz o palhaço quando Mapo se apresenta a ele. O palhaço distrai o órfão da sua própria tristeza ao fazer seus olhos saltarem e inflando suas bochechas, mas ele esconde também sua própria tristeza neste ato. “Jar Jar, cometeu, hmm alguns erros”, diz o Gungan, explicando por ninguém o quer em nenhum lugar também. “Eles pensam que ajudei o Império”. Ele olha para o horizonte, sugerindo que ele sabe mais do que está falando.

Bem parece que Jar Jar passou de um ser cheio de otimismo e esperança para alguém que é odiado por um planeta inteiro além de não ter qualquer tipo de função relevante na socidade de Nabook.

Agora pensando melhor já não sentimos tanta pena dele, afinal, ele se deixou manipular e é responsável pelas suas próprias ações.

The following two tabs change content below.

Redação GeekZilla

O GeekZilla é formado por profissionais das areas de Tecnologia, Tradução e Letras e Design.Algumas notícias não refletem necessáriamente a opnião do site a não ser quando declarado expressamente as fontes são externas.

Comments are closed.