Chris Evans explica o conflito entre o Capitão América e o Homem de Ferro

Chris Evans explica o conflito entre o Capitão América e o Homem de Ferro

A Salt Lake Comic Con nos Estados Unidos, teve um painel dedicado a Chris Evans onde revelou uma série de detalhes interessantes sobre o que podemos esperar de Capitão América: Guerra Civil.

Para começar o ator revelou que os tratados entre países (Os Tratados de Sokivia)são o que dividem os Vingadores, com o Capitão se recusando a permitir que o governo controle as ações do time e os responsabilize por estas.

America

.

Nas palavras de Evans:

Tony na verdade acredita que deveríamos estar assinando estes tratados e respondendo a alguém e o Capitão, que sempre foi um soldado, na verdade não confia em mais ninguém. Dado o que aconteceu em “O Soldado Invernal”, eu acho que ele pensa que as mãos mais seguras são as suas próprias mãos.

E estas são preocupações compreensíveis, mas isto é difícil, porque mesmo lendo o script, você acha que eu concordo com  o Tony de certa forma, e eu concordo em tentar fazer isto funcionar, você precisa se render ao grupo. Não pode ser apenas uma pessoas dizendo que isto é certo e é isto que iremos fazer.

.

.

É realmente curioso e interessante ver que Evans concorda com a perspectiva do Homem de Ferro, mas ele explica também as razões do Capitão:

“Mas o Capitão tem seus motivos. Ele certamente tem seus motivos, e ele é um bom homem e a sua consciência é provavelmente a mais limpa.

Isto é uma coisa difícil. Isto é que o que tornou tudo tão interessante durante as filmagens e o que irá tornar este filme ótimo é que ninguém esta certo e ninguém está errado. Não existe claramente um vilão aqui. Ambos temos um ponto de vista, que é parecido com a maioria dos conflitos que temos na vida e na política.

Bem, até agora, ao que tudo indica, Guerra Civil não será apenas um novo show de efeitos da Marvel, mas um amadurecimento dos personagens que temos acompanhado já faz alguns anos e certamente será uma ótima oportunidade para explorar suas motivações.

Claro, pelas imagens/trailer abaixo parece que parte do amadurecimento irá envolver muita briga:

Capitão América: Guerra Civil estrela Chris Evans, Robert Downey Jr., Anthony Mackie, Scarlet Johansson e Jeremy Renner. O filme estreia dia 6 de maio de 2016.

The following two tabs change content below.

Redação GeekZilla

O GeekZilla é formado por profissionais das areas de Tecnologia, Tradução e Letras e Design.Algumas notícias não refletem necessáriamente a opnião do site a não ser quando declarado expressamente as fontes são externas.